.


Capítulo 01 (O Diário )

28/11/2011 22:19

Primeiro dia de aula. Começava um novo ano, e seria a mesma coisa todo mundo da Rytmonth zombando da sonça, da besta aqui. É me chamo Kimberly Bellatriz Evans, tenho 17 anos, estou cursando o último ano escolar este ano. Sinto uma coisa estranha, sinto que este ano será diferente. Ain porque isso ? Logo com a besta aqui ? - pensava ela.

 

 

Diogo narrando:


Hoje começa as aulas e espero novas expectativas. Sinto que será diferente este ano. Deve ser impressão minha pois é o último anoescolar e vouaproveitar muito. Prazer me chamo Diogo Fercondinny e pros íntimos Diih. Tenho 17 anos, nas férias passadas estava namorando a Carla, ela é uma sedução, mas terminei com ela, não sou garoto para compromisso sério, além dela ser muito chato, ela cansa qualquer um.
Estou indo pro colégio irei passar nos meus manolos o Rafa e o Neto.

Bella narrando:


Chegamos nós três juntos, eu estava de cabeça baixa, estava usando uma blusa com capuz, calça jeans preta e um all-star, não suporto maquiagem forte,não sou do tipo Carla vadia.
É Carla é a garota que eu mais odeio quero matá-la, ela e suas putinhas vivem zombando de mim por causa do meu estilo, e porque sou na minha. Falam que eu sou a esquisita do colégio, me xingam e acabam comigo. Mais haverá um dia que eu darei o troco, "ISSO EU JURO".

—————

Voltar