.


Capítulo 3 (Parte II)

08/12/2011 13:23

Depois fui para a casa. Pois teria aula no dia seguinte, o ano ainda estava se iniciando. A noite passou rápida. Acordei e fui pro colégio. Após ter passado todas as aulas não havia acontecido nada comigo. Definitivamente isso era estranho demais. Era hora de ir embora, coloquei o capuz na cabeça e segui rumo ao portão,eu estava sozinha, a Júlia não tinha vindo e o Pedro tinha aula extra. Estou saindo quando sou puxada por dois garotos. Eles me levam para uma rua escura e deserta. De repente Carla chega e fala alguma coisa e que eu não entendi direito algo como" Podem jogar na estranha" .

 

Parte Narrada em 3º Pessoa
Quando Bellatriz olha, a turma da Carla estava com as mãos cheias de ovos. Bella começa a gritar e esperniar nos braços de um dos garotos. Enquanto Carla e suas amigas Fernanda e Priscilla, começaram a tacar ovos em todo o corpo de Bella.

Carla: Isso é por ter me desafiado. Ela tasca o ovo na cabeça de Bellatriz.
Fernanda: Isso é por você existir. Ela taca o ovo na barriga da pobre garota.

Bellatriz senti uma falta de ar e começa a chorar pedindo para pararem.

Priscilla: E isso é por odiarmos você sua estranha.
Ela tasca vários ovos sobre seu corpo, eram ovos pobres. Fedidos. Nojentos. Uma carnificina.

Carla olhou nos olhos de Bellatriz e disse:
- De agora em diante me respeite sua otária, você bem que merecia isso mesmo sabia. Faltava só você fazer alguma coisa comigo. Nunca pensei que você reagiria ESTRANHA.
Deixem ela ai jogada vamos embora turma. {Antes da Carla sai ela deu um golpe na barriga de Bella que fez ela se contorcer de dor no chão, Bella não sabia o que fazer, todo o seu corpo doía}.

 

Me levantei e fui andando com muita dificuldade. Eu estava passando perto do cemitério, sentia uma sede de vingança eu estava em pura chama de ódio de Carla, queria acabar com a vida dela. Estava andando pelos arredores do cemitério, quando tropeço em alguma coisa, caio no chão e vejo que não era uma pedra ou algo do tipo, era mais ou menos um velho caderno? Não. Era um velho DIÁRIO antigo. Não estava escrito nada, abri ele ali mesmo. Quando abri um vento gélido passou por mim causando calafrios, fui passando as páginas, só que não havia nada escrito, exceto a última página. que estava escrito. " A sua vingança já vai começar !! Os seus desejos irão se realizar. A PROFÉCIA SE CUMPRIRÁ !!".

Resolvi pegar ele para mim a príncipio parecia que não tinha dono, levei ele comigo para casa. Andei com dificuldade,
mas consegui chegar em casa. Não contei nada para minha mãe, pois sabia que ela ia dar um xilique doido.
- Filha vem jantar.
- AH mãe eu já jantei não estou com fome, tenho que estudar.
- ok então filha. Boa Noite
- Boa, mãe.

 

—————

Voltar