.


Capítulo 4

11/12/2011 15:29

 


As luzes estavam todas desligadas, estava sem sono. Acendi a luz, olhei para o diário e parecia que ele estava me chamando.
Corri e peguei ele, comecei a abri-lo e veio novamente aquele ar gélido, mas prazeroso.
Comecei a escrever nele naquele mesmo dia.

28 de Janeiro



" Querido diário, eu não sei se você teve dona, mas agora você é exclusivamente só MEU. Estou com muitas dificuldades, todos me acham
esquisita e me odeiam. Queria muda tudo isso, queria ser mais bonita talvez assim parem de me achar estranha. Só para constarODEIOAPUTADACARLA queria que acabar com ela, mas não sei se consigo, hoje ela acabou comigo, me destruiu, mas vou me vingar dela.
Ain meu corpo todo está doendo, queria que parece de doer e curasse logo, o mais rápido possível HOJE.
Bem vou dormir Boa Noite Querido."

No meio da madrugada Bellatriz começa a se remexer na cama, suando frio, estava com um olhar diferente.

PESADELO

Estava tudo escuro, as ruas estavam desertas. Segurava o diário na mão e saia correndo, ninguém podia me ver. Mais é claro todos estavam mortos, menos eu.
BELLATRIZ EVANS. Estava correndo quando Carla aparece na minha frente e começa a rir de mim.
- COMO você é ingênua minha cara cara cara cara ... ecoava de longe estas palavras.
- blablabla ... não entendia o que estava dizendo. O sonho estava confuso eu não entendia nada.
Você vai morrer Bellatriz por você ter acabado com a minha vida. Com a vida de todos ... todos todos todos.
Comecei a gritar na cama e acordei suando gelado.
Peguei um copo de água e bebi, logo depois adormeci.

O despertador toca avisando que é hora de eu ir pro colégio. Acorda com disposição, me levanto com cuidado para não doer meu corpo, mas quando vejo não tem nenhuma ferida e não tem cicatriz do que aconteceu ontem. OMG ! Será que eu estou sonhando. MOMENTO-ME-BELISCA-PARA-VER-SE-ESTOU-SONHANDO do euu e não era sonho, era real.

Praticamente não sei o que aconteceu. Me arrumei e desci para tomar o café da manhã, minha mãe estava na mesa e eu sentei perto dela.
- Bom DIA Flor do Dia *-*
- Bom Dia Mamãe *-*
- Como está a minha pequena?
- AH ela está ótima

Começamos a rir juntas, logo terminei de lanchar e segui para a casa a Júlia para irmos para o colégio.

Cheguei até a casa da Júlia e ela já me esperava.
- Oii amigaa
- Oii
- Senti sua falta ontem.
- Oown amiga eu sei, é que eu estava passando mal.
- Entendo, vejo que já está melhor.
- Nuss tenho que te contar o que aconteceu ontem comigo.
- Ixiii ... o que aconteceu ?
- Vamos indo senão vamos chegar atrasadas, no caminho de conto.
- Ok amiga.

As duas seguiram juntas para a escola.
- Sabe o que foi? Tipo estava tudo muito quieto no colégio, ninguém estava zombando de mim. Ai quando eu fui embora, o grupo da Carla me pegou e me levou para um lugar muito estranho eu estava com medo. Eles começaram a tacar ovos em mim me derrubaram no chão e por fim a Carla deu um chute na minha barriga.
- Nooooooossa amiga, porque tanta crueldade? - pergunta com indignação.
- Só por causa daquele dia na sorveteria.
- AAAH isso não vai ficar assim, vou acabar com aquela vadia.
- calma amiga, eu irei resolver isso muito em breve.
- Eita menina que mistério é esse.
- É que ontem quando eu estava voltando eu tropecei em uma coisa na rua do cemitério.
- Ain tadinha de você alem de tudo ainda tropeça, deve ter sido alguma pedra néh.
- Pior que não era Júlia, era um diário muito velho.
- Diário ?
- Sim Sim, ai a noite eu escrevi nele e contei o que havia acontecido e falei que queria que melhorasse logo, ai eu acordei hoje e estou ótima nem parece que aconteceu tudo aquilo ontem.
- OMG amiga. Que bom que está melhor.
- É que bom mesmo, estou com algumas dúvidas. Depois falo mais com você, vou pra aula.
- Ok. Até Mais.
A garota entrou na sala de aula e a Carla veio atrás dela e a empurrou derrubando a pobre menina.
Bellatriz narrando:
Ja sabia que ela iria fazer aquilo mais tudo bem.


Uma pequena anotação

AQUELE DIÁRIO É DIFERENTE. ACHO QUE ELE QUE FEZ EU SONHAR COM TUDO AQUILO. MAIS NÃO ENTENDI.

- Own a idiota caiu no chão kkk... AICOMOEUTOBANDIDA.
Ela merece isso talvez aprenda o que é bom pra tosse.

Levantei e segui em direção ao fundo da sala. Eu ja nem estava ligando pra isso queria q ela se fude*** ér.
As aulas passaram rápido e eu logo sai na última aula antes do recreio, eu estava passando com o olhar pra baixo, nem percebi e trupecei no pé de alguém.
- Ops foi mal. - disse timidamente, voltando o olhar para a pessoa a minha frente.
- Não foi nada.



Bellatriz Narrando:
OMG, para tudo que DEUSGREGO era aquele, era tão lindo, sua voz era uma melodia para os meus ouvidos, eu estava completamente toda boba, foi a primeira vez que me sentia assim.
Diego Narrando:
Ela era tão linda, um olhar tímido e encantador. Era Era perfeita. Eu não sei o que é isso mais ela me atrai e eu gosto.
Bella e Diogo falam junto:
EU Preciso Conhece-la
Eu preciso conhece-lo

Diogo passa a mão arrumando o cabelo da menina que na hora se retrai e dá um tapa na mão dele. Ela sai correndo.

- Ei espere, volte. Me desculpa. - disse Diogo.

Bella atravessou os corredores, e logo chegou ao pátio vazio que logo começara a se encher. Ér
Bella se sentou no banco e aguardou Júlia

Estava sentada no banco do central do pátio quando a Júlia aprecesse correndo ao meu encontro.
- Oiii amiga. - disse Júlia
- Oii amiga. Digo com um sorriso no rosto e os olhos brilhando.
- Nossa e porque toda essa felicidade ?
- Ain amiga você não vai acreditar.
- Anda fala logo, o sinal já vai bater.
- Foi o seguinte, eu sai da sala, ai quando eu passava pelo corredor eu esbarrei em uma pessoa. E Ual era um cara muito lindo, nunca tinha visto ele no colégio, mais ele mexeu comigo, eu não sabia o que fazer, ai eu sai correndo.

Começamos a rir da história e logo a Júlia prosseguiu.
- Hum amiga, você nem perguntou o nome dele ?
- Não amiga, nem perguntei.
- Aff Kim o que é isso? Perdeu um partidão atoa néh.
- Ah amiga, ninguém olhou pra mim, você sabe disso. - disse corada de vergonha.

O Sinal tocou e nos despedimos.

§



Uma Pequena Anotação do dia


Cheguei em casa e eu pensava em duas coisas:

1º Naquele garoto que esbarrei de manhã;
2º O DIÁRIO

30 de Janeiro ás 23:30
" Querido Diário amanhã já é o final do mês, como passou rápido o mês. Hoje esbarrei em um cara muito bonito e fiquei encantada com ele. Preciso fazer alguma coisa para consquitar ele estou até procurando feitiço de amarração vê se pode. Bem tem a outra parte a Carla eu não sei o que fazer, é todo dia a mesma coisa. Cansei. Sério. Boa Noite Diário!!".





- OMG ! Eu não estava acreditando no que estava acontecendo as letras iam aparecendo na minha frente parecia mágica. O Diário podia falar comigo? Como assim? Fiquei com essas dúvidas na cabeça, acho que era sono e eu imaginando coisas. Pisco de novo e as letras já não estão mais na página.

Naquela mesma noite, tive aquele mesmo sonho/pesadelo. Parecia mais forte, mais claro Carla e Diogo estavam no carro em alta velocidade, Carla aparecia na minha frente enquanto eu corria e gritava em desespero. Eu gritava "Não, Não" e " Acorde por favor" "Pare". Acordei suando frio, desci até a cozinha e bebi um copo de água, eu estava tremendo. Subi para o quarto e depois não consegui dormir.






 

 

—————

Voltar