.


Capítulo 5

13/12/2011 11:15

 

"Não consigo dormir. Algo me atormenta toda noite, eu não sei o que é isso. Estou com medo."

Virei a página do diário e as letras começaram a formar uma frases, que ia se encaixando aos poucos.


Meus olhos que antes eram de tons claros, viraram um preto cintilante, minha pele estava diferente, mais bonita, sem defeito algum, meu corpo ia se modelando para um novo corpo, um perfeito corpo. Isso era incrível, não imaginava que eu podia mudar em menos de um dia, nunca imaginei isso. Me olhei no espelho e uaal, eu estava radiante, não estava acreditando no que meus olhos viram. Eu me sentia mais viva, uma nova mulher. Exclusivamente. Poderosa. Bellatriz. Má.

∿ Isso Bellatriz agora que sua vingança vai começar ... ∿ - disse o Diário

Meus olhos brilhavam e eu já sentia a vingança em meus olhos, em meu corpo. Dei uma gargalhada alta e fechei o diário
§
Diogo Narrando


Naquela noite fiquei pensando naquela garota. Ela mexia comigo, parecia um vício. Tinha várias chamadas perdidas no da Carla no meu celular. Estou para ceder, mas parte de mim diz que não que eu devo colocar um ponto final nisso e procurar aquela garota que esbarrou em mim. Sim ela mesma. A única pessoa que faz o meu mundo parar completamente.

Cheguei ao colégio com os meninos, o colégio estava meio estranho, estava parado, parecia que todos tinham faltado, segui para o pátio central e estava lotado, todos estavam lá. Foi um susto. Todos estavam em um único círculo e tinha alguém no meio dele. Era uma garota linda, eu a conhecia de rosto, de repente caiu a ficha. Era a garota, o meu vício, a menina que esbarrou rm mim. Sim era ela. Corri em direção ao círculo, empurrei as pessoas e fiquei na frente admirando ela.

Puxei assunto com ela.
(Diogo) - Ei lembra de mim? - perguntei corado.
Ela me fitou e os seus olhos negros cintilantes que brilhavam se encontraram com os meus. Eu não conseguia desviar o olhar. Ela era muito gata.

(Bellatriz) - Er. Lembro Sim.
Ela bateu duas palmas e todos se retiraram do pátio central.
(Diogo) - Tudo bem com você?
(Bellatriz) - Estou ótima e você?
(Diogo) - Estou incrivelmente bem.
- Como você se chama? - perguntei
( Bellatriz) - Bellatriz, mas pode me chamar de Bella. E você, como se chama?
(Diogo) - Diogo .

Meus olhos brilhavam, ao olhar para ela. Carla chegou tão rápida que acabou derrubando Bella no chão e mandou ela vazar dali. A menina deu as costas e sumiu em um piscar de olhos.

(Diogo) - Putz Carla, sério você sofre de alguma coisa só pode.
(Carla) - Claro Dih, eu sofro de amor por você.

Comecei a rir e empurrei ela e sai em direção a sala de aula.

_______

Bella Narrando
§




Como ela ousa me empurrar? Calma Bellatriz, ela vai ter o que merece. Ah se vai.
Desapareci dali, não estava a fim de ir para a sala de aula, sentei-me debaixo de uma árvore, peguei o diário (ele era meu único amigo por agora).

" Sério, cansei mesmo, se é para vingar, quero vingança. A vingança é um prato que se come frio. Carla é, aquela desgraçada, vou fazer ela sofrer dolorosamente.
▬ Primeiro quero que ela torça o pé e em seguida acabe na cadeira de rodas".

∿ Isso Bella é assim que tem que ser ∿ ( Diário)

—————

Voltar