.


Capítulo 6

16/12/2011 14:37

 

Fui para casa precisa esfriar a cabeça.
Cheguei, arrumei um lanche para mim e deixei no microondas enquanto fui tomar um banho. Lanchei e logo recebi ma ligação.

X Ligação X

(Júlia) - Oi amiga !
(Bella) - Ei, Júh
(Júlia) - Você soube da última?
(Bella) - Han ... Não sei. O que aconteceu?
(Júlia) - A Carla tropeçou e acabou nas cadeiras de roda, foi mega estranho.
(Bella) - Hum ... Legal, eu já sabia disso.
(Júlia) - Como? Você nem tava no colégio?
(Bella) Eu desejei isso para ela

Desliguei o telefone e fui dormir.

Acordei e fiz minha higiene e fui tomar café da manhã. Minha mãe estava me esperando na mesa.
- Bom dia mãe !
- Bom Dia ... OMG, como assim? Mudou geral seu visual? Totalmente diferente.
- É eu sei. Quis mudar um pouco, aquilo tava muito cafona.
- Sei.
Terminei de lanchar e abri a porta para sair.
- Eii filha, cadê meu beijo no rosto.
- Foda-se o beijo.

Sai. Ouvi ela dizer "Olha o respeito mocinha". Seriamente, eu já passei dessa fase, estou em outra.




Entrei na sala de aula e estava ela, de cadeiras de rodas. Inacreditável. Me aproximo dela e falo.
- Que engraçado. Olha como o destino nos prega peça.
- Sai daqui sua vadia. Vai pro inferno.
- Mon Dieu Carla, eu sou o inferno e irei te infernizar agora e acabar com a sua vidinha hipócrita. - digo ironicamente, indo me sentar no meu lugar.

Lágrimas caiam dos olhos de Carla e eu me sentia mais viva e poderosa.
 

 

—————

Voltar