.


Gastochi as Consequências do Amor - Capítulo 1

09/01/2012 14:00


:: Aniversário de Namoro ::

 

Hoje faz um ano que namoro Gastón e faz um ano também que minha vida mudou,Gas e eu já tivemos várias brigas e sinto que hoje teremos outra,ele ainda não me ligou e nem veio aqui em casa para desejar um feliz aniversário de namoro.
 
CENA I
 
O telefone toca...
 
Rochi: oi Euge.
Euge: Oi Rochi,como você tá?
Rochi: tô mais ou menos.
Euge: o que aconteceu?me conta?
Rochi: ah é o Gas,ainda não me ligou e é o nosso aniversário de namoro.
Euge: calma amiga,ainda dá tempo,tá de manhã ainda.ele vai aparecer.
Rochi: não sei não viu.
Euge: então vem aqui que eu te animo.
Rochi: OK
 
Cena II
 
Gastón: e ai o que você achou?
Peter(batendo palmas): PA-RA-BÉNS,muito bem,ela vai amar.
Gas: você acha?
Peter: mais é claro.
Gas: espero,pois ela deve tá me xingando por não ter ligado.
Peter: calma cara,isso vai compensar tudo.


Cena III

Nico: Eugeee(gritando)
Euge: oi amor?
Nico: oi cheguei amor.
Euge: espera vou pegar a chave.
   Segundos depois...
Euge: oi amor que saudades.(beijando-o)
Nico: também estava com muita saudade.
Euge: entra e vamos esperar o pessoal.


Cena IV

Gas: vamos?
Peter: tá, mas e a Lal..
Lali(interrompendo): Estavam me esperando?
Gas: sim,mas vamos logo antes que seja tarde.
Peter: cala a boca Gastón, o dia tem 24 horas,não 12;
Lali: exageradoooo
Gas: vamos então.
 No meio do caminho...
Lali,Gas e Peter: Estoy loco por volverte a ver,locoo...
Lali: ai;
Peter: o que foi Lali?
Lali: uma sensação ruim...Gas cuidado.
 Um carro vem de encontro a eles.




Continua...

—————

Voltar